Shop More Submit  Join Login
×

:iconcrazyjefffersonian: More from CrazyJefffersonian


More from deviantART



Details

Submitted on
July 14, 2012
Submitted with
Sta.sh Writer
Link
Thumb

Stats

Views
165
Favourites
0
Comments
5
×
My true knight

Chapter 1 - Dreams


Amy´s POV
O som mortífero de pontas afiadas de metal ressoava à minha volta. Almas caíam no meio da dor e desespero, dando o seu último suspiro e deixando que a morte as levassem para parte incerta, acabando com o seu sofrimento. Conseguia sentir o medo e a insegurança. Não só meu, mas de cada corpo à minha volta que lutava pela sobrevivência. O campo de batalha, outrora verde e cheio de vida, iria ser pintado de vermelho do sangue de cada alma que desaparecia deste mundo. Mas... algo não fazia sentido. Porquê a razão desta guerra? Porquê? Valia a pena tirar vida a pessoas inocentes por... nada? Não percebia. Tantas perguntas... e nenhuma resposta. 
Agarrei bem a minha espada. Levantei o visor da minha armadura para os meus olhos serem revelados. Consegui ignorar o horror e o desespero à minha volta.. Um pequeno arrepio percorreu a minha espinha. Tinha a sensação... que alguma coisa de mal iria acontecer... alguém muito importante para mim precisava da minha ajuda...  mas quem? Aquele cenário de pura agonia, aquelas sensações de desespero... não faziam sentido. Era tudo muito... estranho.
Olhei para o cimo de uma colina. Um duelo de vida ou morte era disputado por dois nobres cavaleiros. Um deles captou a minha atenção. Era   um belo ouriço azul, com olhos profundos de uma cor verde esmeralda. Com uma espada longa e reluzente na mão, combatia furiosamente o seu inimigo. Mas...que inimigo era? E porque é que ele estava a tentar derrotá-lo? Porquê? Qual era a razão? Era tudo tão estranho... algo não batia certo.
Uma súbita vontade de correr chegou às minhas pernas. O ouriço azul precisava da minha ajuda. Ou algo terrível iria acontecer-lhe se não intervisse. 

"O destino está traçado." ouvi uma voz dizer. Não sei de onde ela veio. Do meu subconsciente, talvez? Ignorei. Continuei a correr. Tinha que o salvar. Era o meu objetivo naquele momento: salvá-lo. De quê? Daquele inimigo? Mas quem era ele? Não fazia sentido...

"O teu destino é o futuro de todos." voltei a ouvir. Lágrimas começaram a fugir dos meus olhos e, à medida que ia correndo, elas voavam para longe com o vento. O inimigo fez um rápido movimento que conseguiu tirar a espada da mão do nobre cavaleiro azul para longe. Ao senti-la tocar no chão, percebi que algo terrível ia acontecer naquele momento. Eu tinha que chegar lá o mais depressa possível... eu tinha que o salvar! Eu tinha que...

- Nãããããooo! - gritei eu, desesperada. Tarde de mais. A espada afiada do inimigo trespassou a barriga do ouriço, num gesto firme e mortífero. Parei de repente. Conseguia sentir o coração nos meus ouvidos. Um nó apertou-se na garganta. Naquele momento, não conseguia sentir ou ouvir nada. Não conseguia mexer um centímetro. Um rio de lágrimas frias escorria pela minha quente face.

O cavaleiro azul olhou para a espada que, lentamente, lhe retirava a vida do seu corpo. De seguida, olhou para o seu adversário, com umas pequenas lágrimas nos olhos. Este ficou sereno, olhando para o ouriço. Ao fim de uns segundos, sorriu maleficamente.

- Longa vida ao rei... - disse ele, por fim. Retirou rapidamente a espada da barriga do derrotado e, com o pé, empurrou-o para o extremo da colina. O ouriço azul desistiu de lutar. Fechou os olhos e deixou-se cair no vazio.

"Não podes mudar o destino..." ouvi de novo. Mais lágrimas escorreram pela minha cara. Ele tinha desaparecido de vez. Ele estava... 

Morto.

Nunca mais o iria ver de novo. Nunca mais ouviria a sua voz. Nunca mais iria ter a oportunidade de rodear os meus braços à volta do seu corpo. Nunca mais iria ver aqueles profundos olhos verdes a brilharem para mim. Nunca mais iria ver aquele sorriso atrevido que eu tanto gostava. Porque ele tinha desaparecido. Para sempre. Não... fazia sentido...

 Uma raiva enorme cresceu na minha alma. E, sem pensar duas vezes, lancei-me contra o inimigo, com a espada erguida. Ia-me vingar da morte dele, custe o que custasse.

- Aaaaaaaaah!!! - gritei eu, com raiva. O cavaleiro inimigo percebeu as minhas intenções. E virando-se rapidamente para trás, cravou a sua espada no meu peito. Senti uma dor forte na zona atacada. Um pouco de sangue salpicou para a minha bochecha.

"... ou sofrerás tu as consequências." voltei a ouvir. Mas... não fazia sentido. Algo... não batia certo. O tempo... tinha voltado?
Olhei para o fundo da colina. E ele estava lá. O belo ouriço azul. Deitado no chão, com a mão direita colocada na barriga. Nos seus olhos, conseguia-se ver o sofrimento. Mas... ele tinha caído no vazio, entregando a sua vida à morte para sempre! Eu própria o tinha visto! O que se está a passar? Não faz sentido... mas ele estava ali, vivo. Ele não tinha desistido de lutar. O ouriço que mais amava no mundo estava ali, ele não tinha ido embora. Mas senti que ele estava a desaparecer, a cada segundo que passava. Não fazia sentido...
Ele estendeu a sua mão esquerda, como se quisesse chegar até a mim.

- Amy... - disse ele, com uma voz rouca. Deixou a mão cair na relva e começou a fechar os olhos. A...fechar os olhos? Mas isso queria dizer que...  Não... não não não. Alguma coisa se estava a passar. Não podia ser... aquilo não podia ser real. Ele não estava a desaparecer outra vez pois não? Não podia ser, eu não podia passar pela mesma dor que antes! Espera aí... a mesma dor? Mas eu já estava a sentir! O que se passa? Não faz sentido! Qual a razão de isto tudo?! A dor... doía tanto... mas não era suposto estar morta? E ele não devia estar morto? Não! Ele estava vivo! Mas a morrer?! Não fazia sentido! Não!! Eu não o posso perder outra vez... não, não vás... não feches os olhos, não desistas! Não me faças isto de novo! Não morras mais uma vez, por favor!!

- Nããããããooo! SONIC!!!! - gritei eu, abrindo os olhos de repente e sentando-me na cama. Olhei em volta, com medo marcado nos olhos. Percebi que estava no meu quarto. Tudo não passara de um sonho. Respirei fundo para me acalmar. Outra vez o mesmo pesadelo... era a terceira noite que o tinha. Esfreguei os olhos. Olhei para o relógio. Quatro e meia da manhã. Afastei os cobertores, pus os chinelos, saí do quarto, desci as escadas, atravessei a sala e fui lá fora. Sentei-me na relva fresca e olhei para as estrelas. Uma pequena brisa percorreu a minha face. Porque é que aquele sonho me andava "perseguir"? Seria algum sinal? Um sinal de quê? E porquê com espadas e armaduras, como nos tempos medievais? Tantas perguntas e zero respostas. Suspirei tristemente.

- O que é que estás a aqui a fazer a esta hora da noite? - ouvi uma voz dizer. As minhas orelhas moveram-se em direção ao som. Olhei para trás.

- Oh. És tu Sonic. Olá - disse eu, tristemente.


Sonic´s POV
Desci do muro em que estava sentado e aproximei-me de Amy. Tinha acabado de vir de uma corrida e parei para relaxar um pouco. Nem me tinha apercebido que me tinha sentado num dos muros do quintal dela. 

- E o que é que raio é que estás aqui a fazer? - perguntou Amy. Sentei-me ao lado dela.
- Eh. Estava a correr por aí e decidi parar para apreciar a natureza. - respondi-lhe, movendo-me para trás e deitando-me na relva. Fechei os olhos. Ela olhou para mim, com um ar confuso.
- Tu corres a esta hora da noite?
- Sabes que as insónias atacam-me frequentemente. - respondi. Fiz uma breve pausa, abri um olho e olhei para ela - E parece que não sou o único com esse problema. 
Ela olhou para mim. Suspirou tristemente e desviou o olhar. Fiquei preocupado.

- O que se passa? - perguntei eu. Ela não me respondeu. Limitou-se a suspirar e deixar-se ir para trás, deitando-se na relva ao meu lado.

- Não se passa nada - respondeu ela - Apenas tive um pesadelo esta noite.
Olhei para as estrelas e, de seguida, desviei o olhar em direção a ela.
- Um pesadelo? Mh... queres dizer-me como é que foi? - perguntei. Ela olhou para mim.
- Não importa agora. Foi só um sonho, nada mais. E não gostaria nada de revivê-lo.
- Oh. Ok, eu percebo. Só te queria tentar ajudar - disse eu. Ela sorriu.
- Obrigada, Sonic. És um bom amigo, sabes? Tomara muitas pessoas terem amigos como tu.

Sorri-lhe. Os bonitos olhos verdes dela brilhavam à luz da lua e das estrelas. Comecei a ficar perdido neles. O meu coração acelerava, a cada segundo que ia passando. Aqueles olhos... ah, aqueles olhos... qualquer um iria perder-se neles, com tanta beleza que possuíam. Ela sorriu-me também. Soltou um pequeno bocejo cá para fora. E muito lentamente, as suas pálpebras começaram a pesar, fazendo que os seus olhos se fechassem. Sorri de novo.

"Ela fica com um ar tão fofinho quando dorme..." pensei eu, com o meu coração todo derretido. Um pequeno bocejo escapou da minha boca. E sem me aperceber, comecei a fechar os olhos, entregando o meu corpo a um longo e profundo sono.


To be continued...  







OOOKKK!!! Portanto... isto é uma fan fic que estou a escrever (óbvio). E este é o primeiro capítulo. Espero que gostem.

AVISO!! ESTA HISTÓRIA VAI CONTER SONAMY E UM POUCO DE SILVAZE!! MAS MAIORITARIAMENTE VAI CONTER SONAMY. PORTANTO, QUEM NÃO GOSTAR DE SONAMY GTFO! Obrigada pela atenção. :meow:


"My true knight" Capítulo 1 - Sonhos: Amy anda a ter uns sonhos muitos estranhos e não percebe a razão de eles estarem a "persegui-la".

Next: [link]
English Version: [link]


Sonic and Amy: Seeegaaaaa! and Sonic Team
Fan fiction: :iconcrazyjefffersonian:


PS.: "Longa a vida ao rei..." --> Vêr demasiado Rei Leão, dá nisto :XD:
Add a Comment:
 
:iconalternativecandace99:
Uau está um MÁXIMO!! ^^ Bué original, adoro a tua forma de escrever, o modo como fazes as descrições, os conteúdos...etc =) Mas adorei!! =D

"- Longa Vida ao Rei...-" hehe aqui parecia que ias fazer um "cast" do Rei Leão ao estilo do Sonic =P
Reply
:iconcrazyjefffersonian:
CrazyJefffersonian Featured By Owner Jul 14, 2012
Ah, muito obrigada. :3

Ahahah, pois... esse filme dá-me sempre uma inspiração... tremenda! :XD:
Reply
:iconalternativecandace99:
Não tens de quê! ;)

Ya, a quem o dizes, a mim tbm xD Então as músicas FANTÁSTICAS!! XD Serei a única que sente arrepios quando houve "Ciclo da Vida"? xD
Reply
:iconcrazyjefffersonian:
CrazyJefffersonian Featured By Owner Jul 14, 2012
Não não és a única *.*
Reply
:iconalternativecandace99:
hehe xD Uma das melhores canções Disney xD
Reply
Add a Comment: